segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Notícias Judiciais de Bruzundangas

 Em Bruzundangas era comum a alternância entre os poderes. Como sabemos Bruzundangas não tem elite e sim nobreza. Existem majestades em todos os lugares. Cada um quer mandar mais que o outro. Então resolveram por esta alternância. Em um momento, um é o nobre superior e depois o outro. É lógico que isto não vai durar muito tempo. Por quê? É fácil de entender, porque um vai gosta muito de ser o nobre da vez e vai fazer de tudo para fincar suas raízes.

Para as pessoas que estão atentas é fácil de perceber tudo isto, pois estas pessoas se tornam um ator e promovem um espetáculo que não é de bom gosto, pois a vida de muita gente está sendo prejudicada. Mas, no discurso é que tudo vai melhorar. E esta melhora está cada vez mais longe da prática e mais desenvolvida na teoria.

Recentemente em Bruzundangas o supremo colegiado de juízes anulou uma condenação feita com base em provas. Na verdade, não foram poucas provas. No jornal de Bruzundangas relata a reportagem deste acontecimento:

A polícia fez suas investigações e descobriu aonde morava o elemento. O mandato de prisão foi feito. E a polícia planejou toda a ação para que se pudesse prender a todos sem ferir ninguém e não ser ferido por ninguém.

Depois de um minucioso planejamento a ação começou os policiais cercaram o local. E depois ocuparam o espaço a ponto de os malfeitores fossem todos presos. E foi exatamente isto que aconteceu. Foi aprendido tudo o que as investigações apontaram. Foi encontrado drogas ilícitas, cartão copiado, dinheiro para a lavanderia, armas desabilitadas, fotos de pessoas honestas e muito mais. Só não tinha a Bíblia lá, porque para este tipo de pessoas este tipo de leitura é extremamente proibido. E queriam proibi-la em todos os lugares.

Depois de prenderem todos os envolvidos e apresentarem todo fruto de roubo e materiais ilegais para a autoridade competente. E depois do final do julgamento, todos receberam sua sentenças e foram cumprir seus anos de prisão. Então os advogados foram apelando até chegar no supremo colegiado.

Depois de muitas audiências o colegiado decidiu soltar todos os ilustres iníquos. Pois, o colegiado afirmou que o julgamento foi tendencioso. Pois o juiz que declarou a sentença era torcedor do time de futebol Vai Colarinhos e os ladrões torciam para o time de futebol Mancha Paulatinhos. E a rivalidade entre estes dois times de futebol era de décadas. Esta rivalidade dentro do campo de futebol era bem vinda, mas sem violência e fora dos campos de futebol não se esperava nenhum tipo de violência entre as torcidas. 

Mesmo com todas as provas e até mesmo provas das provas e mesmo que outros instâncias da justiça de Bruzundangas confirmasse o que foi provado na primeira instância, o colegiado superior insiste que houve parcialidade do primeiro juiz.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário