quarta-feira, 10 de março de 2021

O Presidente Não Joga Vídeo Game

Conversamos sobre o presidente não jogo futebol. Pois, em um jogo, quando se apresenta um jogador habilidoso. O time adversário convoca seu jogadores para fazer um rodízio de faltas. Pois, não quer que um de seus jogadores faça uma falta que tenha como resultado a expulsão. Então as faltas devem ser praticadas com todos. 

Existem jogos de vídeo game que você precisa construir uma cidade. Você tem que se preocupar com construções, alimentação, etc. E também haverá ataques a sua cidade. Estes ataques provocam em você uma atitude de defesa e depois você acaba decidindo também atacar. Os que estão te atacando. E esta provocação é constante. 

Então é o que acontece hoje em dia, é uma mistura de jogo de futebol com jogo eletrônico e somando a isto, tem uma parte da imprensa reproduz várias narrativa. Primeiro se populariza a narrativa e depois cria fatos e manipulam situações forçar acontecer o esperado. Ou seja, o dolo é a principal ferramenta de atuação. Então o que podemos perceber é que os rótulos de fascistas, genocida, ditador está tudo relacionado. E é exatamente isto que muitos querem que o presidente use um artigo da constituição para depois dizer a todos: Tá vendo, sempre falamos que ele era isto mesmo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário