terça-feira, 21 de setembro de 2010

Futuro Próximo Encarcerado

O ano é de 2037, os partidos fizeram de tudo para controlar a inflação, para promover o crescimento econômico e constantemente diminuir a dívida pública...
Mas asseguraram o direito da corrupção, do dolo, do suborno... Como resultando a crescente violência chegou a níveis impopulares no mundo. Já os turistas não apareciam e o Brasil nunca mais sediou mais nada.
Foi construído muitos presídios. O Estado não está gerando receita suficiente para manter todos os presídios. A situação é alarmante. E o pior que como foi banalizada a violência outros presídios serão construídos. No exterior o Brasil deixou de ser o país do futebol. o país do samba, o país das mulheres bonitas, o país de um povo simpático, um país de praias bonitas. Agora o Brasil é o país da violência e dos presídios. Os últimos números mostram que temos quatro vezes mais presídios do que a Argentina tem somando livrarias e biblioteca. Sendo que só somarão os presídos de grande porte e nas capitais. Inclusive está se pensando em votar uma lei que autoriza a família do prezo a morar na cadeia. Pois as visitas íntimas já não estão surtindo efeito esperado. Hoje em uma parte da população é status ser ex-presidiário. Ser ladrão é título.
Em todas as atividades educacionais internacional o Brasil sempre é um dos últimos.
Com este cenário, os super heróis decidiram ajudar.
O primeiro a aparecer aqui foi o Homem-Aranha. Depois de sair do aeroporto seu sentido aranha atuava sem parar, até mesmo durante o sono. Não conseguia ter descanço. Mal sentia um, já vinha outro e cada vez mais forte e sobreposto a situação ficou tão insuportável que ele está internado em uma clínica psiquiátrica.
Então veio o Aqua-mem. Com os rios poluidos, ele também está internado em um aquario.
Então foi a vez da Mulher Maravilha, só que ela dava tantas entrevista, participava de eventos de modo, capaz de revista, comerciais, novelas, que esqueceu de quem era e tentamos entrar em contato com ela mas seu auxilir de imprensa, mas sua agenda estava lotada e também tinha a questão do cache.
Até mesmo o Super Homem, mas a poluição não deixava os raios do sol fazer dele um homem forte. Então hoje em dia ele é um guarda de transito.
O Bat Mam também andou por aqui. Mas a sua tecnologia já estava ultrapassada em relação ao que cometiam violência. Ele até tenta, mas fica difícil nestas circunstâncias.
Depois de muita discusão entre os políticos que participam de suas atividades, Chegaram a conclusão: Oh! E agora quem poderá ajudar a todos nós. Ou pelo menos a alguns!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário